Casa Nova - WC manos

A casa de banho dos meus filhos vai deixar-vos perplexos!
À primeira vista vê-se apenas um cubículo com alto grau de impossibilidade de se tornar outra coisa qualquer.
Mas, milagres acontecem!





Como referi no post anterior, a antiga lavandaria da cozinha fazia parede com a casa de banho de serviço ,que era minúscula. Partimos a parede da casa de banho e ganhámos espaço até à janela que pertencia a essa divisão.



Fechámos a parede que unia as duas divisões e passámos a ter uma casa de banho com uma área agradável.


Ter banheira era um requisito obrigatório, uma vez que a experiência de dar banho ao meu filho até aos 6 anos num poliban, não podia ter sido pior. 
Com a chegada da bebé, jamais iria arriscar passar pelo mesmo. 
A banheira é pequenina mas de tamanho ideal para o pretendido.





Confesso que o mais caro das minhas 3 casas de banho, são as torneiras.
Inicialmente queria douradas, mas percebi que custavam o triplo e podia correr o risco de oxidarem e ficar com péssimo aspeto.
No entanto o design tinha de ser clássico, como em tudo o resto.

Um aparte....quando andava a escolher os materiais para a minha casa dei-me conta que as pessoas que os vendem são muito parciais e sobretudo de modas, o que é péssimo para o negócio onde estão.
De cada vez que falava em dourado ouvia sempre um xico esperto "oh menina isso já não se usa"!!! Como assim já não se usa? perguntava eu!!
Eu não gosto ou deixo de gostar porque se usa. EU SEMPRE GOSTEI, PERCEBE? Não sigo modas. Sempre gostei de dourado em vez de cromado e sempre gostei de mobília branca em vez da castanha. Sempre!!!

Depois eram as casas de ferrangens onde pedia puxadores dourados. "Oh menina olhe que isto e aquilo"!! Blah blah blah.....
Já começava a perder a paciência!!

Depois a torneira da cozinha!!!
 "DOUUURADA"???? ouvi eu de uma senhora muito indignada perante o meu pedido.
Siiiiiiiiiiiiiiiim Douuuuuuurada!!!
É que a certa altura quase tinha de me enervar!
Os meus roupeiros têm todos calhas douradas.Sim....CALHAS DOURADAS!!!!

Voltando ao WC...
Optei por os azulejos preto e branco uma vez que esta casa de banho vai servir um rapaz e uma rapariga. São tons absolutamente neutros e não se tornam marcantes. Posso sempre mudar a cortina do banho, o tapete, as toalhas e fica com nova "cara".


E....
o RESULTADO!!!





SIGA A JO WHITE CANDY NO INSTAGRAM



CONVERSATION

1 comentários:

  1. Lindo, normalmente nessas lojas os funcionários são do século passado tudo lhes faz confusão e acham que tá tudo ultrapassado, tenho sentido isso, quero fazer uma cozinha americana partir uma parede para e sala jantar e fazer tudo junto separado por uma ilha. A reação é mas depois fica com a sala a cheirar a fritos!!!! ���� sem querer abusar gostava pedir uma dica a casa tem portas em carvalho o chão dos quartos tijoleira gostava de colocar um soalgo flutuante claro entre branco cinza mais uma vez dizem que nao fica bem eu vou avançar mas tenho dúvidas no rodapé cor do soalho ou das portas? Obrigada e parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderEliminar

Back
to top