Casa nova - quarto menino

O quarto do meu filho foi a divisão mais feia que vi na casa quando a conheci. O azul petróleo das paredes era absolutamente assustador. A foto não diz nada do que aquilo era! 
Só queria que me tirassem aquela cor para me esquecer rápido! E o quarto que já de si não é grande, parecia ainda mais pequeno devido à cor.
Foi uma opção ter transferido o quarto dele de uma casa para a outra, com a excepção do papel de parede. 
Mantive a mobília porque gosto realmente dela. Alguns elementos de decoração também mantive e a roupa de cama também. Alterei na semana passada e ainda estou a pensar se gosto muito ou só um bocadinho. 
Não tarda, o Lourenço vai querer opinar também na decoração e eu já sei que vou ter de "aceder" a alguns devaneios próprios da idade. Para já, quem manda aqui sou eu. ;) 
No entanto e para o fazer sentir incluído nas decisões sobre o quarto dele, dei-lhe à escolha 4 ou 5 papeis de parede "possíveis" e ele escolheu o de balões de ar quente, que pessoalmente me deixou muito feliz. Seria a minha escolha também! 
É um papel maravilhoso! Parece que ao entrarmos no quarto dele, entramos numa outra dimensão. Transmite paz e serenidade! As cores são super tranquilizantes! 
Estruturalmente este quarto estava bastante mal. Chão e paredes danificadas. Requereu grande intervenção. 
O resultado não me podia ter agradado mais. E ao Lourenço também não que é o mais importante! 


ANTES DA OBRA

Inicio das obras




 Prova de tintas











SIGA A JO WHITE CANDY NO INSTAGRAM


CONVERSATION

1 comentários:

  1. Ficou muito lindo, parece até quarto do pinterest! Estou apaixonada. Você é muita boa em decoração :)

    Au revoir ♡
    https://tecerflores.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Back
to top