Bronzeada em 10 minutos!

Finalmente o post do bronzeamento, que tanto pediram!
Querida Rita, espero que ainda vás a tempo de arranjar para o teu casamento! Senão, passa cá em casa! :)
Depois de ter experimentado auto bronzeador, solário e jet bronze (e nunca feliz), optei por tentar um spray de cor para aplicar sobre a pele, mais ou menos 3 horas antes da festa (mas podem fazer com menos tempo). O eleito foi um da Sephora e para complementar, um pó F A N T Á S T I C O da Guerlain! (Obrigada Marta, só me dás boas dicas)!
As duas coisas juntas, dão um resultado surpreendentemente REAL! Parece mesmo que é bronze natural! 
Mas atenção, como todos os sprays de cor, é preciso ter muito cuidado em espalhar uniformemente para não ficar com manchas, e ter paciência para deixar secar convenientemente. Para acelerar este processo, costumo recorrer à ajuda do secador de cabelo! :)


Edição limitada!


CONVERSATION

2 comentários:

  1. Querida,
    Como não tinha oportunidade de ir à sephora, comprei um spray idêntico da guerlain, penso que da mesma gama do pó e tem 1 vantagem...Seca de imediato! Obrigada pela dica, Jó!! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Jó!
    Segui o conselho e comprei o pó e o spray, ambos da guerlain! O efeito é realmente fantástico, fiquei fã, estava cansada dos dramas auto-bronzeador/jet-bronze e os seus resultados muito aquém das expectativas. Agora eu, que sou mais transparente que a branca de neve, ostento um tom de pele lindo, super saudável e invejável! Recomendo vivamente, e agradeço do fundo do coração esta dica genial :) Bjs!

    ResponderEliminar

Back
to top