Fitinhas de cetim!!

Olá olá olá!! Estou de volta!!
Muito assunto/post pendente! É com muito orgulho e muito agradecimento que volto!
Estar ausente uma semana e ter 500/600 visitas diárias é PERFEITO!!!!! OBRIGADA!!!
Em primeiro lugar deixem-me dizer-vos que estou super feliz e orgulhosa da Académica de Coimbra! Merecida taça!! Boa rapazes!
Em segundo lugar, o concerto dos Coldplay, foi O CONCERTO! Dos três a que fui, este foi o melhor! Foi mágico!! Foi emocionante! Foi brutal!
Em terceiro, fui fazer umas "coisas", para outras bandas, que me deram ideias ENORMES!! Vou partilhando ao longo do tempo! Don´t worry!
Por fim, a resposta a todos aqueles que me pediram comentários sobre os Globos de Ouro, só tenho uma coisa a dizer, Bárbara Taborda e Ana Marques! Foram os únicos vestidos realmente bonitos! Tudo o resto, ou era mau, ou péssimo ou médio. Mas médio não é aceitável e muito menos se comenta!

Bárbara Taborda


Ana Marques


Agora o post....
Não sei se já se aperceberam, mas a fitinha de cetim à volta do pescoço ou da blusa, está SuPeR na moda! Grossa ou fina, curta ou comprida, em laço ou esticada...! Tudo vale!
Dá um ar trendy, sem comprometer a comodidade!
Fica lindo e não custa nada!
Vejam aqui exemplos e sigam a onda! :)













CONVERSATION

2 comentários:

  1. Booooaaa!!!Já estava com saudades!Em relação aos Globos, para mim os mais bonitos foram os da Jessica Athaide e o da Sara Sampaio!Em relação aos laços, adooooroooooo, e já usei:)beijos e toca a escrever posts para a malta!!!

    ResponderEliminar
  2. welcome back!! aida bem que te andaste a divertir e inspirar-te para nos presenteares com mais posts fabulosos!

    kisses!!!

    ResponderEliminar

Back
to top