Casa Nova - Quarto de casal

Tenho andado a adiar posts do resto das divisões que falta mostrar da minha casa nova, porque em todas elas faltam ainda pormenores que fazem toda a diferença. No entanto e porque tantas pessoas me têm pedido vou mostrar mais uma divisão.
Tenham em mente que não está completa, mas o objetivo deste blog é mostrar decoração predominantemente, por isso, a cada coisa que acrescente, é um post a mais para vocês verem!
Este quarto, antes de mais, precisa de uma rápida apresentação. Era uma salinha de estar. Partimos parede, ligámos a um quarto ao lado que dividimos em closet e wc privado.
Amanhã mostro o closet e o wc.
O quarto de casal que hoje mostro e que já foi salinha, está na dimensão certa para aquilo que considero importante para um quarto. Cabe uma cama, duas mesinhas de cabeceira, uma cómoda e uma banqueta. Não é preciso mais nada. Apenas decorá-lo, claro.
Neste momento as paredes ainda estão despidas, mas já estou tratar de as "vestir" com algo muito especial.
O papel de parede é tão marcante que não podia carregar na cor de um edredão.
Utilizo dois. Um com apontamentos de cor nas franjas e outro branco total.
As almofadas vão buscar alguma da cor do papel e as cortinas que ainda não estão postas também são brancas apenas com uma moldura de cor. Mostrarei assim que estiverem no sitio.
Muitos podem questionar se o papel não cansa, mas a verdade é que quando estou no quarto ele está sempre nas minhas costas. Não o vejo!
Adoro a explosão de cor que tem e adoro a moldura dourada à volta. Transmite tudo aquilo que queria. Alegria, cor, bom humor, entusiasmo, divertimento.
Sempre que entro no meu quarto sorrio. É mesmo verdade!



 ANTES


 DEPOIS
















SIGA A JO WHITE CANDY NO INSTAGRAM




CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top