Wine Bar/Queijaria Manteigas - DECOR

Quando me convidaram para este projecto, a primeira coisa que pensei foi,"isto vai ser impossível"!
Primeiro, tive que sair da minha zona de conforto e depois decorar algo para um público é diferente de decorar uma casa para uma família. É uma coisa de uma escala bem diferente....
O primeiro objetivo foi escolher as cores que iriam ser o fio condutor de tudo o resto. A cor predominante foi o bordeaux pelo motivo óbvio, é um Wine Bar. A cor secundária, o verde azeitona que remete para os tons da serra.
A combinação das duas resultou lindamente!
O móvel do bar totalmente idealizado por mim, assim como o móvel dos vinhos são as duas peças que mais impacto criam em toda a decoração, assim como o contraste dos mosaicos. O chão ficou um arraso, modéstia à parte!
Os enormes lustres com os seus abajures dão o toque de charme e os papeis de parede são a chave de tudo! Um floral e outro com ovelhas. M A R A V I L H O S O S!
As cadeiras e mesas foram pensadas ao pormenor para proporcionar momentos de conforto às pessoas que visitam o espaço.

Resta falar da qualidade dos produtos que lá existem!
A quantidade de sensações que temos ao beber um copo de vinho ou ao saborear qualquer um dos queijos que lá se encontra é um prazer como poucos.
A juntar a esta explosão dos sentidos, avista-se a mais bonita paisagem. O janelão virado para o Vale Glaciar é uma experiência única e indispensável a quem visita a Serra da Estrela e mais concretamente a vila de Manteigas.

Visitem e respondam a estas questões " Que se ouve, quando tudo faz sentido aos outros sentidos"? "Quais são as cores desta montanha"? "A que é que Manteigas sabe"?
Não se esqueçam de passar pela página do FB da Queijaria Manteigas!
















































SIGA A JO WHITE CANDY NO INSTAGRAM



CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top