Um post que tem sido adiado....CF

É verdade, não vou esconder!!
Na minha opinião, "ELA", é a mulher mais fantástica deste país! 
Já ouvi muita gente chamar-lhe bimba, parola, pirosa, e blá blá blá!!! 
Realmente não consigo encontrar algo de lógico ou aceitável nessas opiniões! acho que é como em tudo! 
Tem que se criticar, só porque sim! Que não gostem do registo dela na televisão, que achem que ela fala muito e muito alto, ainda compreendo! Não concordo, mas aceito!
A Cristina tem uma atitude tão positiva perante a vida, que é absolutamente contagiante. 
Não a conheço pessoalmente, mas é algo que adorava que acontecesse. Adoro pessoas assim! Que se riem delas próprias, que são leves e risonhas!
No ano passado, para além da apresentação do programa da manhã, tornou-se blogger! Uma blogger à séria!! 
As fotografias mais giras que vi em ego blogs, são as dela! As roupas mais giras, também! No programa nem sempre a acho divinal. No blog, SIM!!! 
E dir-me-ão alguns, "ah claro, com o dinheiro que tem, as lojas que lhe emprestam/oferecem roupa e calçado, aliados a fotógrafos de alto gabarito, torna-se muito fácil ser MARAVILHOSA"! 
E eu digo que sim! Mas.................
Na realidade, não bastam as lindas roupas e as fantásticas fotos, porque a espontaneidade/naturalidade com que enfrenta uma sessão de fotografia é absolutamente genuína! 
Não vejo um sorriso forçado, não vejo um olhar estranho que não lhe reconheça, não sinto que é uma sessão fotográfica "feita". Sinto que apanharam a Cristina Ferreira desprevenida a fazer isto ou aquilo! 
E isso é de valor! É tão raro!! 
Acima de tudo, é uma mulher lindíssima, que já mudou de visual dezenas de vezes, e fica sempre linda de morrer! É super versátil! 
Loura, morena, ruiva, de cabelo liso, aos caracóis, às ondas, risco ao meio, risco ao lado, com franja, sem franja....está sempre irrepreensível! O verdadeiro camaleão! 
A Cristina é uma diva dos tempos modernos! 
Na gala de Natal Missão Sorriso/Tvi apareceu mais bonita do que nunca com um maravilhoso vestido preto da estilista Micaela Oliveira, de quem não sou fã. 
No entanto sonho em ter um vestido igual. Juro! Fiquei completamente apaixonada! 























Todas as fotos foram retiras do blog da própria. Daily Cristina

CONVERSATION

Back
to top