Em Amarante....

No fim de semana de 6,7 e 8 de Dezembro decorreu a primeira edição do Amarante Romântica. Um evento organizado pelos queridos Lourenço e Berta, filhos da terra, que muito se empenharam para mostrar o que de melhor tem, a cidade onde vivem.
A começar pela loja fantástica de que são proprietários, o Atelier dos Miminhos, passando pela Confeitaria da Ponte, ao O Filho da Rosa, à Maria Montanha, à Karin Somers até à fenomenal pintora Ana Maria Torgo Silva, este evento estava recheado das maravilhas de Amarante, de que fiquei super fã!
Não conhecia a cidade, não conhecia os produtos, não conhecia o soberbo Hotel onde fiquei instalada. Casa da Calçada! Em breve farei um post dedicado a esta maravilha de sitio!


Atelier dos Miminhos. Uma loja de sonho, com coisas de bradar aos céus!




Karin Somers

O Filho da Rosa (absolutamente fenomenal)

Maria Montanha (uma verdadeira artista)

Confeitaria da Ponte (um agradecimento especial pela caixinha de doces que me enviaram para o hotel. As obras de arte da imagem de cima são confeccionados na Conf. da Ponte e pintados pela brilhante Ana Maria Torgo Silva)

Mercearia do Covelo

O Baú

Lurdes Gonçalo

 
É Doce
Alambique Garrafeira

Ponte d´Artes
 
Ana Maria Torgo Silva

Nina Jóias

Carminho Abreu

Loja do Museu "Amadeo de Souza Cardoso"

Biovip

Óptica Freitas


Casa das Malas

Conceito BB e Bolsinha Amarela

Luxcort




Houve ainda lojas/pessoas convidadas, que, embora não sejam de Amarante, são de cidades perto e pelas quais os organizadores têm o maior carinho!

Sweet and Glamorous Girls

Tomate & Sandra Filipe

Tabita Gioielli

Bastidor Colorido
Mary Kay
 

CONVERSATION

Back
to top