H & N Wedding Day!

A H foi minha colega de curso e muito , muito amiga! Partilhámos momentos de pura felicidade! 
Não me esquecerei das festas de Ponte de Lima a que fomos juntas, por todo o significado que envolvem. 
A H tem um olhar meigo e sincero. Ela é isso mesmo! E mais ainda, é uma pessoa extraordinária a quem desejo as maiores felicidades! 
A H sonhava encontrar o príncipe encantado! Sonhava com uma história de amor! Sonhava ser muito feliz!
Foi com muita emoção, muita alegria e muito carinho que vi concretizados todos esses sonhos, num dia cinzento que se transformou em todas as cores do arco íris!  A H encontrou o N!
Uma festa fabulosa e um dia para recordar!
Foi ainda o reencontro de colegas que já não via há tanto tempo e que tanto gosto! Foi muito bom!
Obrigada por me incluírem neste sonho! 



  Local da Cerimónia religiosa e da festa?

A cerimónia religiosa decorreu no Santuário da Penha e a festa na Quinta Vila Marita em Guimarães.







1Onde compraste o vestido de noiva?

Comprei o meu vestido de noiva na Pronovias do Porto e adorei tudo, a loja, a simpatia e o profissionalismo de todos especialmente da Sara, sempre muito querida e atenciosa.
Fiquei encantada com o meu vestido e com o véu, senti que eram perfeitos para o grande dia.




Onde te penteaste e maquilhaste?

O meu penteado foi feito no Salão de Cabeleireiros Maria José e a Mariana do Encantos Estética e Spa foi a minha casa fazer a maquilhagem.



Quem fez o bouquet e que flores escolheste?

O bouquet foi oferecido pela madrinha Andreia e concretizado pela loja Floryarte. Escolhi a combinação de rosas aqua e polostar com peónias.



Quem fez os save the dates/convites?

Uma amiga aconselhou-me a conhecer o trabalho da Joana D´Art uma designer gráfica excelente que ouviu atentamente as minhas ideias e sugestões e conseguiu perceber exatamente aquilo que eu queria.
Não tinha nenhum tema e queria muito uma imagem que desse um toque especial e personalizado ao nosso casamento e pedi à Joana que me fizesse um monograma. ADOREI o resultado final, um convite simples e elegante.
Esse monograma foi utilizado no restante material, nomeadamente, placard com o nome dos convidados, ementas, marcadores de mesa e nos cones para colocar as pétalas com o arroz.



Quem foi o fotógrafo e cameramen?

Foi o fotógrafo Paulo Marques que tinha um cameramen também chamado Paulo.
O Paulo Marques é um fotógrafo fantástico e bem-disposto cujo trabalho é de enorme qualidade e criatividade. Foi muito prestável e disponível colaborou connosco na solução de um ou outro percalço.



Alianças, onde compraram?

Compramos as nossas alianças na Joalharia Gil situada na zona do comércio tradicional de Guimarães. 



Com que música entraste na Igreja?

Avé Maria de Schubert tocada pelo grupo musical Tom Clássico. É um grupo da zona norte maravilhoso e muito profissional, ajudaram a tornar a nossa cerimónia religiosa ainda mais bonita e especial.
As músicas escolhidas por nós com a ajuda da Alexandra para a celebração do nosso casamento eram lindíssimas, todos se emocionaram e elogiaram o grupo.




Música de entrada na sala do copo de água?
Escolhemos a música Viva La Vida dos ColdplayJ


Música de abertura do baile?

Valsa das flores (quebra-nozes) de Tchaikovsky, foi espetacular porque “ninguém” acreditava que o Nelson iria dançar, muito menos a Valsa e correu tão bem.
De seguida promovemos um baile muito animado e os convidados aderiram de forma muito divertida.



Quem fez o bolo? Como surgiu o conceito?

O bolo foi feito pela Quinta Vila Marita, e acabei por aceitar algumas sugestões dos colaboradores da Quinta que me aconselharam a escolher um bolo de chocolate com três andares. Segundo os convidados era delicioso, eu confesso que não me lembro.  ;)
O nosso bolo tinha uma surpresa que preparei para o Nelson, pedi para me fazerem um mini bolo com a forma de um Jipe. Ele faz parte do grupo NaturJipe que faz várias expedições a Africa e queria algo que se identificasse com ele.
 Achei que o Jipe em miniatura ia resultar muito bem, acabou por ser um sucesso porque as pessoas acharam engraçado o pormenor.
 Escusado será dizer que o noivo Adorou.J





Destino de lua-de-mel?

Republica Dominicana.

Que serviços mais gostaram e recomendam?

Recomendo TODOS J
Adoramos o nosso casamento, tudo correu como desejávamos uma festa simples e muito romântica. Tivemos tempo para nos divertir mas também para estar com cada um dos nossos familiares e amigos. Foi um dia verdadeiramente feliz por isso agradecemos a todos os que colaboraram connosco:
Quinta Vila Marita - D. Isabel, Cristina e Andreia que trataram de toda a organização, protocolo e decoração.
Fotografo Paulo Marques
Sapataria Universo do Sapato Vizela (Obrigado Maurício por me ofereceres uns sapatos tão bonitos)
Grupo Musical Tom Clássico
DJ Márcio Bravo
Designer Gráfica Joana D´Art
Catita Illustrations Conheci o trabalho da Rita através do teu blog e de uma amiga chamada Telminha que me aconselhou de imediato a contactar a Rita quando lhe expliquei o que pretendia. O quadro foi um dos pormenores do meu casamento que mais adorei.
Loja Floryart
Cabeleireiros Maria José
Encantos Estética e Spa







Catita Ilustrations


O que não repetias?

Foi um dos dias mais felizes das nossas vidas por isso repetia tudo.
Tenho de te contar uma coisa como casei em Maio o tempo é muito incerto e davam previsões de chuva para o meu casamento, duas amigas minhas estavam sempre a dizer-me: Helena vai a Vila do Conde oferecer 12 ovos à Santa Clara que não vai chover.
Uma tradição antiga diz que se a noiva levar uma dúzia de ovos à Santa Clara terá sol no dia do seu casamento. Para o pedido ser mais credível acabei por convencer o Nelson dois dias antes do casamento a ir comigo à Santa Clara de Vila do Conde.
Lá fomos nós  com o saquinho dos ovos e quando chegamos deparamo-nos com vários casais todos a pedir o mesmo. Aquilo mais parecia um convivo de noivos! J
Sabem que mais , acabou por chover mas eu não me chateei nadinha e voltava à Santa ClaraJ


1Qual o momento mais emocionante do dia?

Foram vários os momentos onde senti uma alegria e felicidade imensa mas aquele que mais me emocionou foi sem dúvida a entrada na Igreja com o meu pai. Estava muito feliz mas mal entrei e vi todos a sorrirem para mim caiu uma lagrimazinha.



Conselho a dar às noivas?

Estejam descontraídas porque afinal é o nosso dia e temos de o aproveitar ao máximo, para isso deleguem funções aos familiares e amigos para não sentirem preocupações. As amigas são maravilhosas porque estão sempre prontas para ajudar.
Parece uma frase feita mas é a verdade. O dia passa muito depressa, por isso apreciem todos os momentos, divirtam-se ao máximo, por que se estiverem felizes vão passar essa alegria aos convidados. Depois é só aproveitar todo o amor, amizade, alegria, carinho, elogios e tantos mimos que todos nos dão e sabe tão bem.




Momentos






















CONVERSATION

Back
to top