2ª edição do Mercadito da Carlota no Porto!

No último domingo, realizou-se no Hotel Sheraton do Porto, mais um Mercadito
Começa a ser difícil encontrar adjetivos que façam jus a tal acontecimento! A Fernanda é realmente uma pessoa que admiro!
Organizar um Mercadito com TANTA marca gira, e conseguir atrair até lá TANTA gente, não é para qualquer um! É para quem sabe e lutou por isso, obviamente! 
Por isso, mais uma vez tenho de lhe dar os parabéns (por aqui, pois já os dei pessoalmente)! Duplamente, pois era o dia do seu 33º aniversário!! 
As pessoas por detrás das marcas já são um "grupo" de gente que se encontra, fica feliz por isso e conversa como boas amigas! Eu sinto-me parte desse grupo! 
Esta edição teve a presença de uma blogger que adoro, a Catarina Beato, do Dias de uma Princesa. Apesar de estar em trabalho, a Catarina teve tempo para falar comigo, autografar-me um dos seus livros e captar o momento para a posteridade! :) É uma querida a quem desejo o maior sucesso. 
As marcas eram as de sempre e mais algumas que se juntaram pela primeira vez, como é o caso da ETP Boutique das Meias (que sou fã e recomendo),ou  a Ma Petite Princesse (de morrer, é tudo lindo). 

Não consigo enumerar todas as marcas, porque eram imensas, mas pelo menos as que me são muito queridas e que já as conheço de outras edições de Feirinhas/Mercaditos, tenho de referir pois adorei revê-las e perceber que estão cada vez maiores! 

Foi um verdadeiro prazer conhecer a Brígida Brito. É fotógrafa de profissão e o seu trabalho é absolutamente admirável! Esteve na outra edição do Mercadito do Porto, e como era de esperar, estava neste também a captar os melhores momentos! 

Para quem, no meio de tanta azáfama de compras, teve vontade de se deliciar com os melhores crepes que conheço, tinha a Bonjour2012, com a super simpática Ana Quinta. 

Um dos melhores momentos foi encontrar a minha querida amiga Maria Lima com a sua pequenina S. Que bom que é estar com ela! 
Como sempre, tive a excelente companhia da minha amiga Rita e desta vez também da Joana que foi de Coimbra conhecer este evento sem igual! 
Os maridos aproveitaram para ficar a par das modas infantis, que é sempre bom e útil! Agora não venham cá dizer que os rapazes só usam fatos de treino ou calças de ganga! Muito se aprende aqui!! :) 

Até breve....!





Fernanda Ferreira Velez, organizadora do Mercadito da Carlota

Peixinho do Mar

Etp boutique das meias

Cosythings

Borboleta Loja Évora

Peace of Cake
Motinni i make stuff

Em cima da esq. para a dta. Tic Tac Babies, Ma Petite Princesse
Em baixo pela mesma ordem, Little Angels e Blu home

Boneca de Sabão, com este xadrez intemporal

Piupiuchick

Em cima da esq. para a dta. DOT e Mim Castil
EM baixo pela mesma ordem, Laranjinha e Winkie

Em cima Mix It
Em baixo, Tapa Fraldas e Maria do Laço

Rosa com Canela

Histórias de Algodão

Use Me

Etoile & Stars

Zanmi

My Mini & Me

Tu Chique e Pé de Pato

Atelier da Tufi

Vista geral do Mercadito

O "stand" da fotografia

Brígida Brito e eu a sermos captadas pela objectiva da artista

O resultado!! :)
Créditos: Brígida Brito Fotografia


The Petite Suite e a sua mentora Ana Germano, com o meu Lourenço ali em grande destaque! :) Gosto tanto de ti, Aninha!

A família Carrossel e eu. A Inês que também é blogger do famoso "As Maravilhas da Maternidade" está quase a ser mamã novamente! Dá para notar?? :) 

A sempre querida Mariana da Mary Delights, que me ofereceu uma pulseira linda linda!! Obrigada, mais uma vez!

As super simpáticas ZANMI ("amigas" em crioulo)
A  doce Catarina do "Dias de uma Princesa" 


A pequena S. fofinha que só ela, e a mamã da S. minha SUPER AMIGA Maria. 


A minha Joana, a minha Rita e eu. 


CONVERSATION

Back
to top