As férias 2013!

Pois é, foram boas mas acabaram, como tudo na vida, de resto!
As férias deste ano passaram lentamente. Fizemos por isso! Aproveitámos cada instante, verdadeiramente! Sem horários, sem pressas! Sem stress!
O afastamento quase total do blog foi reflexo desse "aproveitar total"! Não tive tempo, nem disposição para vir aqui! Não me levem a mal! Ferias são ferias!!
A primeira semana foi de total dedicação ao Lourenço. Quem tem filhos e os tem a tempo inteiro, como foi o caso, sabe que não sobra tempo para mais nada. A não ser que se tenha uma ama, ou que se faça do marido a "ama", e o meu tem bastante personalidade!! Lol!!!
Aproveitámos muito muito muito, os três! Praia, piscina, parquinhos, e muita diversão!
A segunda semana foi o reviver de tempos antigos (sem filhos). Amigos, jantares até altas horas da madrugada, noites de festa e muita cumplicidade!
Aos anos que eu não jogava à sueca!! Este ano foi a desforra! 
Já não me lembrava de ler/ver pilhas de revistas de uma ponta à outra. De estar tantas horas seguidas na praia, de tomar tanto banho no mar! De comer bolas de berlim....e eu nem acho grande piada!  
Estive "NA FESTA" do Verão, o Remember Casa do Castelo e diverti-me tanto tanto tanto! Fomos também ao Seven, e conhecemos a família Aveiro. CR7 incluído!! Xiça que o rapaz é magro que se farta! E na televisão parece que manda um cabedal!! Tááááá bem!!! 
Foram aventuras sem fim! 
Houve tempo para tudo! Mas principalmente houve tempo para fortalecer ainda mais os laços de amizade que me unem às pessoas que estiveram estes dias comigo! 
Para o ano há mais....espero!!! 

Agora estou de volta, com as energias renovadas e muito empenhada em manter este blog actualizado diariamente!!
Espero que estejam todos bem e com saudades da Jo White Candy!
Eu estou morta por vos "abraçar" a todos, novamente!!!







CONVERSATION

Back
to top