Passatempo Dia da Criança!

A empresa EA e a Jo White Candy uniram-se numa parceria para fazer um passatempo para o dia da criança.
E eu estou fascinada com o que aí vem!
Sim, porque tenho a certeza que os papás da criança que ganhar também se vão divertir imenso com as mil e uma possibilidades de jogar aos THE SIMS!
São 14 jogos a serem sorteados, todos para a mesma pessoa!
De acordo com a empresa, não faz sentido sorteá-los separadamente, pois os The Sims 3, são uma história que se vai construindo com os vários jogos.
E desengane-se quem acha que isto são jogos exclusivamente para rapazes. Muitos dos que aqui tenho são de decoração, moda, artistas etc etc.

De acordo com a Wikipédia, a "Electronic Arts (normalmente abreviada como EA) é uma editora norte-americana de jogos para computador e para videogame. Fundada em 1982 por Trip Hawkins. Atualmente faz jogos como FIFA, Madden NFL, SSX 3, SSX On Tour, NBA Live, NHL, The Sims, The Sims 2, The Sims 3, SimCity, Battlefield, The Godfather: The Game, James Bond, Medal of Honor, Need For Speed, The Lord of the Rings (trilogia inteira), Harry Potter (baseados nos filmes lançados até então), entre outros".
 
Quem vai perder esta oportunidade de surpreender os filhos???????
 

As regras são muito simples:

 
1- GOSTAR da página Jo White Candy no Facebook, aqui;

2- GOSTAR da página EA no Facebok, aqui;

3-  Fazer um comentário nesta foto do facebookidentificando pelo menos 2 amigas para lhes dar a conhecer o sorteio, e partilhar a foto no vosso mural! (podem participar as vezes que quiserem, sempre nomeando amigas diferentes)











O sorteado tem até 5 dias após o resultado para reclamar o prémio.

O sorteio será realizado no dia 20 de Maio , através do RANDOM que escolherá um

número aleatório. Ganha quem tiver o comentário a este post com o mesmo número.

 Podem participar até dia 19 de Maio .

CONVERSATION

Back
to top