A primeira casa de Florence Welch!

A última edição da Vogue USA, mostra-nos a primeira casa de Florence Welch, do grupo Florence and the Machine, em Londres.
Fotografada por Angelo Pennetta, contou a história da compra da casa.
Manteve-se na rua da casa da mãe, apenas a uma distância de escassos metros. Em tom de brincadeira, disse que o motivo que a fez sair e ter o seu próprio espaço, foi o facto de as suas roupas já ocuparem todas as divisões da casa da mãe, inclusivamente o quarto do irmão (UPS!!!)
Por outro lado, Florence disse que poder virar a esquina da rua e vislumbrar o London Eye, também foi preponderante para ali ficar! 
A casa de estilo Georgiano, deve ter sido um antigo estaleiro, referiu a cantora, que deu um toque clássico a todas as divisões, nomeadamente usando cores como vermelho sangue de boi, ou azul.
O andar de cima é totalmente dedicado à sua vasta coleção de roupa, que está sempre em expansão!
Florence, uma das mais bem vestidas artistas da actualidade, diz que a vida não é sempre uma festa e por isso, tem um armário cheio de jeans, que diz sentir-se ótima quando os veste!
Carolyn Bensson, uma design de interiores e amiga da família, ajudou Florence a remodelar o espaço que não deixou de fora uma caricatura super engraçada do avô da cantora, ex-vice-editor do The Daily Telegraph.
 









 

CONVERSATION

Back
to top