BENEFIT...é mesmo real!

Ando numa de maquilhagem! Procuro, experimento, compro, ou não!
Quem acompanha o blog desde o inicio sabe que eu sou fanática por rimel e anti olheiras. São os meus "must have" da make up! Posso sair de casa para o ginásio, ou simplesmente para beber um café, mas jamais saio sem estes meus 2 inseparáveis amigos! Já usei todos os rimeis que conheço, já usei mais de 10 anti olheiras/anti cernes diferentes!
Até hoje tinha como preferidos para rimel, o Telescopic da L´Oreal e como anti olheiras, o  Anticerne Perfecteur da Dior!
Em Outubro passado, na viagem que fiz a Nova York com a minha amiga Xinha, andámos a "vasculhar" todas as novidades de cosmética e descobri na Sephora (que amo de paixão) um anti olheiras melhor que o da Dior, um da marca Cover Fx, que desconhecia por completo. Nem sei se haverá por cá!
Há produtos que fazem milagres, não haja dúvida! Este é um deles! Olheiras bye bye!! E além disso dá uma luminosidade fantástica ao olhar!
Em relação ao rimel, tanto li e tanta publicidade vi ao That´s Real da Benefit, que resolvi ir desmaquilhada para uma Sephora e pedir socorro!
Falei nos produtos que queria experimentar e foi a própria representante da marca que me veio apresentar os ditos. Começou por aplicar um anti olheiras, a seguir o TAL rimel, depois um produto para tapar os poros (M A R A V I L H O S O), que deixa a pele aveludada e magnifica, e terminou com uma base em pó. Eu adorei o resultado! A minha pele parecia que tinha sido corrigida com Photoshop!! Não se via imperfeição alguma!
Comprei o Rimel que é absolutamente fantástico (menos o preço), o produto para tapar os poros e a base em pó! Estou parva com o resultado na pele!
Já tinha ouvido falar que é marca nº 1 em Inglaterra e nos EUA, já tinha reparado na marca quando ia à Sephora, têm umas embalagens lindas, super coquettes, mas nunca me tinha dado para experimentar!
Fiquei abismada com os preços! Igualam e em muitos produtos ultrapassam a Chanel, Dior, Lancôme, YSL e por aí fora!
Vejam aqui o que há de fantástico no site da marca!


Os que eu usava!


As últimas experiências em Rimel!

Hypnose Drama de Lancôme- Não gostei!


Apesar de considerar ser melhor que o de cima (Hypnose Drama), este Doll Eyes, também da Lancôme, não me fez feliz! ;)
O que uso agora!




Os outros produtos que comprei da Benefit!

O tapa poros(aplica-se com movimentos circulares)

A base em pó

CONVERSATION

Back
to top