Thássia Naves

O blog da Thássia é um dos mais vistos no Brasil.
Não sendo modelo, a mineira faz "desfile" para o seu blog!
Publicitária de profissão, blogger de coração, a Thássia tem uma presença forte, um olhar misterioso, um corpo de "pessoa normal" (não é extremamente, nem estupidamente feia de magra)! É elegantérrima, tem um sentido estético apuradíssimo, um cabelo de sonho, um sorriso de menina!
O que mais me agrada nela, é a sua versatilidade no vestuário e calçado! Todas ficamos bem de saltos altos, agora de rasos...é preciso ter estilo, é preciso ser-se estilosa! A Thássia usa 14 cm de salto, mas também usa rasos, nas mais diversas ocasiões! Em cima de uns peep toe, todas nós somos altas, magras e esbeltas!! (ou a maioria, vá)!
Porquê fazer o blog??  "Quero compartilhar experiências e me divertir muito com tudo isso"!, disse a própria.
A Thássia é....um ícone de estilo!


































CONVERSATION

4 comentários:

  1. eu amo o blog dela!!! de moda para mim e dos melhores porque ela nao veste do griffes até á medula mas mistura uma zara com uma chanel!!! so faltou um detalhe basico que a leva a ser isso tudo e muito mais.... ela e muitooooooooo ricahhhhhhhhhh!!!!!!!!! hahahahahaha
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Muito versátil! Gosto! Vou já lá espreitar. Isto dos blogs tem esta piada: através de outros conhecer cada vez mais blogs que valem a pena! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. há dois blogs que sigo diariamente... o teu e o da thássia! AMO os dois :) bjinho rafa

    ResponderEliminar
  4. também sigo o blog desta miúda sortuda há alguns anos! adoro o estilo dela e era muuuiiiiiiiiiiiiiito feliz só com um terço das coisas que ela tem!!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Back
to top