Jeffrey Campbell... not the soup!!

À primeira impressão, podem pensar na famosa sopa de tomate "Campbells"...mas não!

Falo da nova loucura para "vestir" os pés! Na viagem a NY, vi várias mulheres com elas calçadas! Primeiro estranha-se, depois entranha-se!!
A minha amiga Lara, que está sempre na última moda, já comprou as suas JC pretas e está radiante! Disse-me que são super confortáveis, apesar do aspecto não o indicar, e fazem uma figura muito esbelta! Quer convencer-me a comprar umas, mas com um bebé de meses sempre ao colo, não me parece ser o calçado mais próprio! Aí estão elas, para quem quiser e puder...

As preferidas da Lara!

As minhas preferidas!



Há cores para todos os gostos!

Adorei estas!! Devem ficar lindas no pé!

Goooooosto tanto!

Versão sandália! Lindas! So vintage!

Como ficam calçadas


CONVERSATION

6 comentários:

  1. Quero ver os looks das litas da Lara!!!

    ResponderEliminar
  2. Este blog é o máximo!! Quero post TODOS OS DIAS! Acho que tens tudo para ser uma Fashion adviser!!!
    Beijinhos da (outra) Jó

    ResponderEliminar
  3. Um, dois, experiência...dá?parece que sim. Ora aqui estou a comentar o blog do momento. Jorginha a dar cartas!sempre a par das tendências. As lita boots são o máximo, giras, confortáveis e cheias de, como tu dizes, xxxxxtilo;)eu, feliz dona de um belo par-as tais pretas- me confesso:)beijos

    ResponderEliminar
  4. Joz lembraste qd fomos ao SOHO e andamos a experimentar 200 pares de sapatos? Estavam lá estas mas nao eram as originais!!ate havia com purpurinas!!! :))) eu caso as calçasse andava sempre a lamber os tectos!!!! :)) me like!!!

    ResponderEliminar
  5. Então não lembro!!! E essa expressão, foi exactamente a que usaste!!! :)))

    ResponderEliminar
  6. ADORO... já tinha visto nuns blogs mas nunca tinha visto alguém ao meu lado com elas vestidas... mas esta quarta feira no Preview da Versace para H&M a minha tia B tinha umas calçadas (pretas como as da Lara) e havia montes de "gaijas" também com as Lita de JC... amei as que são leopardo com a ponta em rosa... são simplesmente lindas! Mas como já tenho 3 pares de sapatos e botas leopardo cheira-me que vou optar pelas pretas ou as bejes... são todas fantásticas! Mas cheira-me que lá pro natal vou à concorrência (agora tou falida depois da Versace for HM)...pois são bem mais em conta e muito igualinhas às verdadeiras! :)

    ResponderEliminar

Back
to top